Imprimir

Caros associados,

 

Desde 16 de janeiro do corrente a Associação Empresarial de Elvas conta com uma nova direção.

Somos uma equipa de elvenses de boa-vontade, apostados em dar o seu contributo para acrescentar valor aos nossos associados e dar-lhes visibilidade.

Em pleno século XXI, com uma localização geográfica privilegiada, porém muito competitiva, Elvas precisa de um tecido empresarial forte e diferenciado que alavanque a economia local.

Querendo afirmar-se como um destino turístico de eleição, assente no rico património edificado, classificado pela Unesco, mas também na sua gastronomia, artesanato e identidade única, Elvas precisa preparar-se para os desafios de um mercado global, de oportunidades, mas também de desafios.

O objetivo da nova Associação Empresarial de Elvas é proporcionar aos nossos associados ferramentas para uma gestão mais eficaz e informada, que os ajude a enfrentar os desafios que se avizinham.

A Associação dispunha já de um protocolo firmado com a Dra. Patrícia Nobre de Carvalho para prestar consultoria jurídica, gratuita, aos associados, presencial ou por e-mail, mediante marcação prévia, mas quisemos alargar este âmbito. Assim, estabelecemos dois novos protocolos que, estamos certos, irão ao encontro das necessidades de todos.

Na área da consultoria fiscal, disporemos da colaboração graciosa da Dra. Sofia Silva e na área do Branding e Marketing Digital contaremos com o aconselhamento da empresa Vírgula – Design & Print, disponível para ajudar os nossos associados a definirem estratégias para criação e divulgação das suas marcas.

É, também, nossa intenção a aposta na formação promovendo, em parceria com diversas entidades, sessões de esclarecimento e workshops dos quais, oportunamente, iremos dando conta.

A Associação Empresarial dispõe ainda de um conjunto de protocolos, cujo detalhe anexamos a esta carta, que oferecem vantagens e condições privilegiadas para os nossos associados e suas equipas.

Outros projetos temos em mente para dar vida e animar o tecido empresarial elvense, contudo, como diz o ditado popular “o segredo é a alma do negócio” e a seu tempo teremos oportunidade de partilhar com todos mais detalhes que, confiamos, sejam do agrado dos que representamos.

Herdeiros da bravura dos que nas Linhas de Elvas lutaram heroicamente para defender a independência nacional, não se vergando perante um cerco de meses, cumpre-nos honrar-lhes a memória e dar o nosso contributo em prol de todos.

 

Juntos somos mais fortes.

A Direção