Webinar Live / Formação E-Learning "Boost with Facebook"

Exmo. Associado,

Na sequência da Iniciativa “BOST WITH FACEBOOK”, que já tinha sido oportunamente apresentada, e que infelizmente teve que ser adiada devido à Pandemia COVID-19, a AEElvas e a ANPME, decidiram levar a cabo esta formação Online.

Vivemos momentos em que talvez só as empresas devidamente preparadas para o mundo digital consigam ultrapassar com menos impactos, pelo que entendemos pertinente não adiar mais estas formações que consideramos essenciais para ajudar a ultrapassar a Crise que todos conhecemos.

Junte-se a nós no evento “Boost with Facebook” para uma sessão constituída por formação, inspiração e networking.

Esta é uma ótima oportunidade para conhecer empresários com ideias inspiradores, ouvir formadores experientes e descobrir novas metodologias de expandir os seus negócios de forma online.

Ação de Formação

  • Boost with Facebook / Boost Your Business

Conteúdos Programáticos

  • Crie a sua empresa online com o Facebook
  • Saiba como criar anúncios no Facebook
  • Identifique as ferramentas ideais do Facebook para a sua empresas
  • Como criar publicações apelativas
  • Conte a história da sua empresa através do Instagram

Formação E-learning

  • 5 sessões de 48m/cada
  • Segunda a sexta das 10h às 10h48m

Duração do curso

  • Total de 4h

Datas dos cursos

  • 1º Data do curso semanal - 13 a 17 de abril;
  • 2º Data do curso semanal - 20 a 24 de abril;
  • 3º Data do curso semanal – 4 a 8 de maio.

Inscreva-se já em: https://www.anpme.pt/ficha-de-inscricao-boost-with-facebook/

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

#AssociacaoEmpresarialDeElvas #JuntosSomosFortes #VaiTudoFicarBem